Não estou conseguindo disponibilizar um tempo para responder aos comentários.
Sendo assim, a partir de hoje vou responder as questões levantadas nos comentários indiretamente através dos “posts”. Não darei mais respostas individuais.
Os comentários são bem vindos e continuarão importantes como referência das dúvidas, impressões e inquietações que surgirem e orientarão os próximos posts.
Conto com a compreensão dos leitores.

8 Comments
  1. Juliana

    Olá Arthur, só o fato de voce disponibilizar esse espaço, ja nos ajuda muito. Deus lhe pague e abençoe seu trabalho, sua vida. fik em paz.

    • jair faria

      recentemente perdi minha esposa, e anteriormente e durante o tempo em que ela estava internada tive problemas no serviço e agora não consigo voltar, tentei mas fiquei menos de uma hora senti tontura dor no peito e falta de ar e suor o que é isso? é ataque de Panico o u que nome se dá a isso e a quem devo procurar

  2. Juliana

    Olá Arthur, bom dia, primeiro gostaria de sempre lhe agradecer e lhe abençoar pelo seu trabalho. Deus lhe pague. E gostaria de lhe dizer que tenho utilizado muito seu blog, nao sei se era isso que pretendia, mas venho aqui sempre pra me ajudar e vejo que tambem posso ajudar aos outros, caso eu esteje atrapalhando seu objetivo desse blog peço por favor me avisar, pois de forma alguma quero isso, Meu objetivo aqui, é buscar suporte para enfrentar meu problema e ajudar aos demais. Eu estava até pensando em criar um pra nós, mas tenho q aprender primeiro. Fico sempre aguardando suas postagens. Um grande abraço. aguardo seu retorno.

  3. Yancka

    Olá Arthur,estou lendo o seu blog e procurando entender se o q eu tenho é sindrome do panico, porque tenho todos esses sintomas quando vou ao dentista…nossa é terrivel pq eu tenho precisado tratar dos dentes, mas esta dificil viu.Olha eu gostaria que vc escrevesse algo sobre (como lidar com pessoas q tem panico de profissionais da saúde)…pq é muito dificil quando pessoas de nossa convivencia diaria não entendem e fazem até piadas a respeito desse medo q sinto.Me sinto muito pior sem a compreensão principalmentes de pessoas q amo, mas q não me entendem. Me ajudaria muito se vc escrevesse algo sobre isso, para q eu mostre a essas pessoas q não é me tratando com piadas ou me obrigando a ir quase q na marra no dentista, q vão me ajudar. Sei bem q preciso cuidar dos meus dentes tanto q estou indo ao dentista, mas é como se estivesse visitando o inferno. Me desculpa o desabafo e muito obrigada.

  4. Claudia Bonfante

    Ola Dr. Arthur, gostaria de lhe agradecer pelo seu blog. Eu estou sofrendo de sindrome do panico a 2meses. E nao e nada facil, e mto triste ter medo de ter medo. Principalmente o medo de morrer. Gostaria de deixar meu email, msn: claudiabonfante@hotmail.com.. Obrigada pelo espaco.

  5. Andreza

    eu sinto falta de ar e dormencia no corpo quando estou dormindo e tipo como estevese alguem me matando e eu queria saber oque é isso por isso acontese frequente mente

  6. guilherme

    por favor minha esposa esta com este sintoma não consigo falar com ela que nos brigamos toda hora ela está muito sensível ela tem medo de ir para rua , eu amo muito ela como posso ajudar ela por favor ne manda algumas diga pelo meu e-mail muito obrigado

  7. Lenice

    o que significa a pessoa ter a sensação que tudo esta crescendo , parece que a cabeça está crescendo, sendo preciso balançar a cabeça abrir e fechar os olhos para deixar de ter essa sensação.

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit